Demonstração da versão ModernBB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Admin
Admin
Administrador
Administrador
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/03/2017
https://www.forumeiros.com
10032017
Caros Administradores,

Em busca de melhoras para o serviço, temos o prazer de anunciar uma nova versão para seus fóruns, visando melhorar a experiência do usuário. Esta nova versão, nomeada como ModernBB foi adicionada às 4 já existentes (phpBB2, phpBB3, PunBB e Invision) no seu Painel de Controle.

O que a nova versão tem?

#ModernBB tem exclusividades que você já imaginou! Com um design refinado e completo, você conta com:

  • Tema Responsivo para Desktop;
  • Banner de largura total;
  • Barra de navegação (menu) que acompanha o rolamento da página;
  • Seções retráteis;
  • E muito mais...

Outra novidade exclusiva neste novo modelo, é que você poderá escolher qual versão pode aparecer na versão móvel do seu fórum, para navegadores. Em outras palavras, essa opção só estará disponível para administradores que escolherem a ModernBB como versão base.  :sorrindo:

Painel de Controle :arrowtuto: Visualização :arrowtuto: Templates :arrowtuto: Versão mobile
ModernBB - Conheça a nova versão de fórum dos fóruns Forumeiros Modern11

Para isso, basta escolher a opção "Página inicial do Fórum" em Versão mobile, e o recurso "Mudar a versão para Moderna.  :Thumbright:

Sem mais a dizer, vamos deixar você desfrutar do que esta versão tem a oferecer. ♥

Observações


  1. Observe que a versão ModernBB ainda está em fase BETA. Embora já tenha passado em nossos testes, não é uma versão definitiva de produção. Ele pode conter alguns bugs visuais ou funcionais. Então, por favor, ajude-nos a destacar quaisquer bugs residuais.

  2. Note que a versão ModernBB ainda não lhe dá acesso à sua edição de templates. Somente modelos de versão para celular permanecem acessíveis no momento. Isso nos permitirá otimizar e corrigir os possíveis problemas mais rapidamente.

  3. Se tiver dúvidas sobre o novo tema, recomendamos que você crie uma nova dúvida no setor de suporte, porém, antes de mais nada, consulte o FAQ: Modificar os templates do fórum e Modificar / migrar a versão do fórum, que inclusive, será atualizada com mais detalhes em breve.


Fique atento... Outras novidades estão por vir.  Cool

Atenciosamente,
A equipe Forumeiros.  king
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Admin
Este é um exemplo de comentário no tópico no modo tipo Blog na versão #ModernBB Very Happy
Admin
Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB.
Admin
Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. Este é um exemplo de como é um comentário no tópico em um fórum do tipo Blog na versão #ModernBB. cheers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos